20.05.2019 | 20h00


DESCUMPRIU MEDIDA PROTETIVA

Servidor público é preso por invadir casa e agredir ex

O acusado foi detido em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de domingo (19), em Colíder.



O servidor da Prefeitura de Colíder (654 km da Capital), identificado pelas iniciais J.J.C., 34 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de domingo (19), por descumprimento de medidas protetivas ao invadir uma casa no bairro da Torre para agredir a ex-mulher.

O acusado vai responder pelos crimes de lesão corporal, violação de domicílio, danos materiais e injúria.

Conforme o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, essa foi a terceira vez que a vítima de 32 anos foi agredida pelo acusado. No início do mês de maio, J.J.C. teria puxado a ex-mulher pelo pescoço e a arrastado pela rua. A polícia foi chamada, mas o agressor conseguiu fugir.

A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia onde requisitou medidas protetivas.

 “Visando garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal, a Polícia Civil representou perante o Poder Judiciário, pela conversão da prisão em flagrante pela prisão preventiva” destacou o delegado. 

Outro Caso 

A jovem Thays Almeida Silva, de 18 anos, foi morta com um tiro na testa, na frente da filha de quatro anos, na última sexta-feira (17), no bairro Bom Jesus, em Diamantino (201 km de Cuiabá). O ex-namorado Entony Enrique Ferreira da Silva Félix, de 18 anos, não aceitava o fim do relacionamento e é acusado de cometer o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, familiares da garota relataram ter visto o momento em que Entony chegou à casa da jovem, logo em seguida foi ouvido de tiro.

De acordo com relato, Entony possuía um comportamento possessivo e ciumento e proibia Thays de conversar com suas amigas, um dos motivos que levou ao término do relacionamento. 

Um aparelho celular da vítima foi apreendido pelos policiais e deve auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Leia mais:

Jovem é morta com tiro na testa na frente da filha de 4 anos; ex-namorado é suspeito

Acusado de matar ex-namorada é baleado em troca de tiros com a polícia











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER