facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

16 de Julho de 2018, 16h:36 - A | A

POLÍCIA / VENDIA NA OLX

Servidor da UFMT é preso por roubar notebooks e celulares de estudantes

A Polícia Militar chegou até o servidor depois da denúncia de um estudante, que reconheceu o seu notebook – furtado alguns dias antes – em um anúncio divulgado no site OLX.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



O servidor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Paulo Sergio da Silva, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar diversos notebooks e aparelhos eletrônicos dos estudantes do campus de Cuiabá. O fato foi registrado no sábado (14).

A Polícia Militar chegou até o servidor depois da denúncia de um estudante, que reconheceu o seu notebook – furtado alguns dias antes – em um anúncio divulgado no site OLX, que vende produtos pela internet.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Dessa forma, o estudante marcou um encontro com o vendedor na UFMT e, ao mesmo tempo, avisou a polícia.

Quando o criminoso viu que se tratava de uma “emboscada”, ele tentou fugir dos policiais. No entanto, foi localizado minutos depois em um laboratório da UFMT.

Os policiais então revistaram Paulo Sergio e também o carro dele. No entanto, o notebook do estudante não foi localizado.

Um segurança da UFMT informou aos policiais que o acusado de furto era funcionário do laboratório de Nutrição. Ele disse que viu Sergio entrar com uma mochila no laboratório e que em seguida percebeu que ele saiu do local sem a mochila.

Os policias pediram para que o segurança abrisse o laboratório e, durante a vistoria, foi localizado o notebook do estudante que tinha sido furtado, além de outros aparelhos eletrônicos escondidos pelo servidor.

Sergio foi detido pelos policiais e encaminhado à Central de Flagrantes. O servidor foi autuado pelos crimes de receptação, desobediência e resistência à prisão.

 

 

Comente esta notícia