facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

03 de Junho de 2015, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / MANÍACO À SOLTA

Sequestrada em semáforo, vendedora é estuprada duas vezes em VG

Bandido estuprou mulher dentro do carro, no Trevo do Lagarto e também em uma região de mata na região do Chapéu do Sol. Ele tentou estuprá-la novamente em um motel, mas desistiu porque a vítima chorava muito.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma vendedora, de 47 anos, foi estuprada duas vezes por um homem que a abordou, armado com um revólver e uma faca, na Avenida Filinto Muller, região central de Várzea Grande, no fim da tarde desta terça-feira (2). Horas depois, a vítima foi abandonada pelo criminoso no bairro Verdão, em Cuiabá.

À Polícia Militar, a vítima contou que parou no semáforo vermelho e o homem já entrou no carro anunciando o roubo. Segundo a vendedora, o bandido assumiu a direção

À Polícia Militar, a vítima contou que parou no semáforo vermelho e o homem já entrou no carro anunciando o roubo. Segundo a vendedora, o bandido assumiu a direção e a ameaçou de morte, caso tentasse alguma reação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O criminoso seguiu até uma região de mato próximo ao Trevo do Lagarto. Dentro do veículo, a vítima foi estuprada. Em seguida, o maníaco seguiu condizundo o veículo até um matagal na região do Chapéu do Sol, também em Várzea Grande. A mulher voltou a ser estuprada.

Não satisfeito, o maníaco a levou para Cuiabá e entrou em um motel, no bairro Despraiado. A mulher afirmou que só não foi novamente violentada porque estava chorando muito.

O maníaco a levou para para Cuiabá e entrou em um motel, no bairro Despraiado. A mulher afirmou que só não foi novamente violentada porque estava chorando muito.

O bandido saiu do motel em marcha ré e bateu no muro do motel. Após libertar a vítima, o criminoso trafegou até a região do córrego Oito de Abril e abandonou o carro fugindo com os pertences da vendedora.

Policiais militares do 10º Batalhão encontraram a vítima completamente abalada. Ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de conjunção carnal, que comprovou o crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

No último sábado (30), duas mulheres foram estupradas sequestradas por um homem no bairro Bosque da Saúde, na Capital. Elas foram levadas até uma região de mata no bairro Planalto. No local, o criminoso estuprou uma delas.

ESTUPROU 30 MULHERES

Meses atrás, o estupro de ao menos seis mulheres causou um terror na população. Segundo informações da Polícia Civil, os crimes que foram cometidos no mesmo modo operante teriam sido cometidos pelo maníaco Herley Nascimento dos Santos, de 35 anos.

Ele é acusado de ter estuprado ao menos 30 mulheres em três Estados do país. O bandido integrava uma quadrilha especializada em roubar comércios e estuprar as vítimas.

Com a notícia as delegacias de defesa da mulher de Cuiabá e Várzea Grande se empenharam nas buscas, mas não conseguiram prender o bandido. No entanto, o suposto carro que ele usava nos crimes, foi encontrado no estacionamento da Rodoviária de Cuiabá. A suspeita é que o bandido tenha fugido da capital, diante das repercussões dos crimes. Já que o retrato falado dele foi amplamente divulgado nos meios de comunicação e redes sociais da internet. (LEIA MAIS AQUI).

Reprodução

herley

Maníaco continua foragido. Ele é acusado de estuprar seis mulheres na Grande Cuiabá.

 

 

Comente esta notícia