17.02.2017 | 08h34


AÇÃO INTEGRADA

Segurança cumpre 30 mandados de prisão em Cuiabá

Ação integrada das forças policiais tem objetivo de combater a criminalidade principalmente em municípios que fazem divisa com outros Estados



A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou, nesta sexta-feira (17), a “Operação Bairro Seguro” nas 15 Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp’s), que abrangem os 141 municípios do Estado.

A ação também é realizada com a integração das forças de segurança dos Estados de Mato Grosso do Sul, Goiás e Rondônia. O trabalho conjunto é denominado “Brasil Central”, e tem o objetivo de fortalecer a segurança nos municípios localizados nas divisas entre os Estados.

A operação integrada visa combater a criminalidade e cumprir mandados de prisão, busca e apreensão de envolvidos em crimes de roubos e homicídios.

Somente em Cuiabá, são mais de 30 mandados para serem cumpridos. Participam da operação Polícia Militar (PM-MT), Polícia Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

As informações prévias da operação serão divulgadas a partir das 15 horas desta sexta-feira. O resultado final será informado no sábado (18).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER