facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

01 de Maio de 2015, 15h:30 - A | A

POLÍCIA / INTERIOR VIOLENTO

Registradas duas execuções a tiros em Sinop e Rondonópolis

A namorada de uma das vítimas estava no banco do carona e entrou em estado de choque, quando os tiros começaram a ser disparados

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO



Dois jovens do interior de Mato Grosso foram executados no final da noite desta quinta-feira (30).

Na região de Sinop, um rapaz de 24 anos foi encontrado com duas perfurações de arma de fogo perto da cabeça. O corpo estava em uma estrada vicinal, na zona rural de Peixoto de Azevedo (a 197 quilômetros de Sinop).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Não há informações concretas sobre o motivo do crime. Uma funerária informou ao site Só Notícias que ele foi identificado como Gleison Ribeiro da Costa e era morador do bairro Liberdade.

Em Rondonópolis, foi executado o ex-presidiário L.M.B., de 19 anos, com quatro tiros no tórax e no pescoço quando dirigia um Fiat Uno pela rua dos Estudantes, no bairro Nossa Senhora do Amparo.

A namorada dele estava no banco de passageiro do carro e ficou muito assustada quando os tiros começaram a ser disparados, entrando em estado de choque. Teve que ser levada para o hospital.

Conforme o site Agora MT, a vítima fatal saiu recentemente da Penitenciária de Mata Grande, em Rondonópolis, reforçando as suspeitas da Polícia de que se trata de um acerto de contas.

Testemunhas disseram que uma motocicleta com dois ocupantes se aproximaram e abordararm o rapaz, que chegou a parar o carro. Em seguida, o que estava na garupa atirou quatro vezes contra o rapaz, antes da dupla fugir em alta velocidade.

Comente esta notícia