facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

22 de Janeiro de 2019, 09h:22 - A | A

POLÍCIA / AMEAÇAVA MATAR

Reféns reagem e bandido leva uma surra em VG; Polícia põe na cadeia

O crime aconteceu na comunidade Figueiral, em Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira (22).

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Vítimas que eram mantidas reféns na comunidade Figueiral, em Várzea Grande, reagiram e deram uma surra em um dos assaltes, identificado como Joelson Nunes Rondon. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (22).

Apesar do crime ter sido registrado como tentativa de roubo, testemunhas informaram que Joelson e um comparsa vinham perseguindo uma das vítimas há pelo menos dois meses na região. Tal situação leva a crer que o crime se trata, na verdade, de uma tentativa de homicídio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos invadiram uma residência e fizeram um casal de refém. No local, eles obrigaram a mulher a ligar para uma terceira vítima – que estava sendo monitorada há dois meses.

Os bandidos obrigaram a dona da casa a dizer que a esposa do alvo estava passando mal e que ele deveria ir ao local.

A vítima chegou na casa e também foi rendida. As três vítimas – dois homens e uma mulher – se aproveitaram de um momento de distração dos bandidos e reagiram ao crime.

Eles conseguiram retirar uma pistola do assaltante e, quase mataram ele de tanto bater. De acordo com a Polícia Militar, o bandido estaca com vários ferimentos e, inclusive, com um corte profundo na cabeça.

Ele sobreviveu e foi encaminhado para o Pronto-Socorro antes de ser levado à Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado e passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Bandidos invadem casa e atiram em PM durante assalto em Cuiabá

Comente esta notícia