11.09.2010 | 13h26


Rapaz é assassinado em campo de futebol; crime pode ser passional

A GAZETA

Pode ter motivação passional a execução do jovem Alex Fernandes de Almeida, 19, morto com 3 tiros na noite de quinta-feira, no Jardim Passaredo, na região do Coxipó. O crime aconteceu por volta das 21h30, quando a vítima jogava futebol em uma quadra da escola do bairro.

Além de Alex, que foi atingido por disparos na clavícula, costas e braço, o jovem Leonardo Francisco de Souza, 18, foi atingido por um disparo no ombro. Leonardo também foi levado junto com Alex ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Alex chegou morto e Leonardo foi medicado e não corre risco de morte.

Segundo investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 2 homens chegaram ao local e cometeram o crime durante a partida de futebol. Os comentários eram que a vítima teria "mexido" com uma jovem, fato que pode ter provocado a ira de um dos assassinos e desencadeado o crime. Até o final da tarde, ninguém havia sido preso. Em 9 dias, já são 12 homicídios na Grande Cuiabá em setembro, 6 na Capital e 6 em Várzea Grande.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER