facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

02 de Julho de 2015, 10h:45 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA MÁXIMA

Quadrilha explode agência do Sicredi e leva dinheiro de caixas

Neste momento, policiais fazem o cerco em estradas do município, mas até agora ninguém foi preso. O Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) investiga o roubo.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma agência bancária da cooperativa Sicredi ficou totalmente destruída após bandidos explodirem um caixa eletrônico. O banco fica localizado no distrito de Primaverinha, no município de Sorriso (400 km de Cuiabá). A ação criminosa foi executada na madrugada desta quinta-feira (2). Os bandidos teriam roubado uma certa quantia em dinheiro. No entanto, o valor não foi divulgado.

Segundo informações da Polícia Civil, o bando estaria dividido em dois carros, sendo um Pálio de cor prata e um Fox preto. A quadrilha teria executado a ação por volta das 2h.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas disseram terem visto dois homens saindo do Pálio e entrando na agência. Em menos de 20 minutos, os bandidos instalaram o artefato explosivo no terminal eletrônico e o explodiram.

Com o barulho da explosão a Polícia Militar foi acionada, mas a quadrilha, rapidamente, teria pego o dinheiro e fugido.

Neste momento, policiais fazem o cerco em estradas do município, mas até agora ninguém foi preso. O Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) investiga o roubo.

Reprodução SóNotícias

sicredi

Polícia caça bandidos.

Reprodução SóNotícias

sicredi

Agência ficou completamente destruída.

 

AÇÃO SEMELHANTE NA CAPITAL

Ainda na madrugada desta quinta-feira (2), mas na capital, bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico do banco Santander, instalado na Unic.

O bando chegou a render dois seguranças, mas desistiram do arrombamento. As vítimas disseram à PM que os criminosos estavam com rádios comunicadores sintonizados na frequência da PM, além de estarem se comunicando com outros comparsas, que supostamente estavam dando apoio ao roubo. A quadrilha fugiu abandonando algumas ferramentas que seriam usadas para arrombar o terminal.

Comente esta notícia

Sebastião 02/07/2015

Matéria deveria ser corrigida no que tange à distância entre a capital Cuiabá e o município de Sorriso, que não passa de 415 km e não os 550 km anunciado entre parenteses. No mais, a insegurança pública continua amedrontando Mato Grosso, com o apoio das leis ultrapassadas e a impunidade líquida e certa neste país.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1