13.01.2018 | 11h35


VOLTAVA DE BOATE

Procurador de Cuiabá é preso dirigindo bêbado na contramão

Segundo os policiais militares, Rober Caio Martins Ribeiro, de 31 anos, que é procurador da Prefeitura de Cuiabá, alegou que voltava de uma boate na região da Praça Popular.


DA REDAÇÃO

O procurador municipal da Prefeitura de Cuiabá, Rober Caio Martins Ribeiro, de 31 anos, foi preso após ser flagrado dirigindo na contramão pela Avenida Presidente Marques, na Região Central de Cuiabá, na madrugada deste sábado (13).

Conforme o boletim de ocorrência, Rober dirigia um carro modelo Volksvagen Jetta, na contramão, quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar.

Segundo os policiais, o procurador aparentava sinais de embriaguez e alegou que voltava de uma boate na Avenida Isaac Póvoas.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde passou por exame clínico no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se estava dirigindo sob efeito de álcool.

O procurador tomou posse em fevereiro de 2015. A Prefeitura de Cuiabá pontuou que "a infração cometida aconteceu fora do horário de trabalho, sem o uso de veículo oficial da Prefeitura de Cuiabá". Ele vai responder pela ocorrência como civil e não como servidor.

O veículo e a carteira de habilitação de Rober foram apreendidos e entregues ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran). O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER