facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Fevereiro de 2015, 09h:14 - A | A

POLÍCIA / NOVA MUTUM

Presos amarram e trancam carcereiros em sala; 25 fogem de cadeia

A Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) deve abrir um processo administrativo para descobrir se não houve facilitação na fuga.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Pelo menos 25 presos da Cadeia Pública da cidade de Nova Mutum (260 km de Cuiabá) fugiram, na madrugada desta quinta-feira (5).

A suspeita é que eles tenham fugido levando o armamento de dois agentes penitenciários que faziam a guarda. Os carcereiros foram amarrados e trancados em uma sala.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar informou que, neste momento, todo o efetivo do município está em diligências nas ruas para tentar capturar os fugitivos.

Policiais de cidades vizinhas estão em alerta e estão montando barreiras nas estradas que ligam os municípios para coibirem a fuga para outra região.

A direção do presídio está fazendo uma contagem dos detentos para descobrir quantos criminosos fugiram. A Cadeia Pública abriga 111 presos.

Já a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) deve abrir um processo administrativo para descobrir se houve facilitação na fuga. 

Mais informações em instantes.

Comente esta notícia

solene marques 05/02/2015

Também esperar o que de uma secretaria que os superintendentes não vão nunca na unidade pra conhecer a desculpa e que não tem diária mas tem diária para o adjunto de administração penitenciária viajar pra cima e pra baixo. e Pedro taques quanta decepção você manter adjuntos do silval e ainda disse que iria valorizar os servidores de carreira .cconversa fiada tira logo aquele coronel da um comando pra ele nos agepens já cansamos dele .

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1