11.10.2018 | 09h20


MANÍACO DO ÔNIBUS

Preso por esfregar pênis em bebê se masturba na frente de faxineira na cela

O criminoso pediu para a faxineira pegar água e, quando ela se aproximou, abaixou a calça e começou a ser masturbar.


DA REDAÇÃO

O maníaco Carlos Eduardo Fortes da Silva, 50 anos, colocou o pênis para fora da calça e se masturbou para uma faxineira que trabalha na Central de Flagrantes de Várzea Grande. Ele tinha acabado de ser preso na manhã de quarta-feira (10) por esfregar o pênis em um bebê de três meses e ‘passar a mão’ em uma idosa de 61 anos dentro de um ônibus.

A funcionária, de 58 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o criminoso ainda na delegacia por ato obsceno. Ela relatou que lavava uma das celas quando o tarado a chamou e pediu um copo com água.

Ao entregar a água, segundo a vítima, o criminoso abaixou a calça e começou a se masturbar em sua frente.

Além do ataque no ônibus e na delegacia, a Polícia Militar informou que Carlos Eduardo tem oito passagens pela Justiça por crimes semelhantes.

Assédio em ônibus

Carlos havia sido preso cerca de 3 horas antes, em um ônibus da empresa União Transportes, que faz a linha 021 B (Princesa do Sol/Cuiabá), após o motorista trancar as portas do veículo ao perceber reclamações das vítimas. 

Conforme denúncia, ele esfregou o pênis em um bebê e pegou na bunda de uma idosa.

Leia mais

Homem esfrega pênis em bebê e 'passa a mão' em mulher de 61 anos











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

J.Pedro  11.10.18 16h08
Deixa o capitão tomar posse. Castração química neste canalha. Só quem já sofreu abuso sabe o significado das palavras do candidato Bolsonaro. Se no meu tempo não tinha este oba oba pra todo mundo virar gay, imagina agora com o incentivo e normalidade.

Responder

12
1
Dyego L  11.10.18 13h09
Não é a primeira vez que esse homem é preso por atos dessa natureza. http://www.hipernoticias.com.br/cidades/confundido-com-maniaco-homem-e-agredido-no-porto/42155

Responder

1
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER