19.06.2019 | 09h00


PISTOLA EM LAND ROVER

Preso por dirigir bêbado e armado, empresário surta em delegacia e agride equipe de TV

O empresário dirigia uma Land Rover e foi abordado pela Polícia Militar em uma barreira, quando constataram que ele estava bêbado e armado com uma pistola Taurus.


DA REDAÇÃO

O empresário Daniel Sguarezi Mussa de Moraes., 35 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao ser parado em uma barreira dirigindo bêbado e com uma arma em sua Land Rover, na noite de terça-feira (18). Na Central de Flagrantes, ele ainda agrediu um cinegrafista e ameaçou um repórter da TV Brasil Oeste (TBO), que faziam a cobertura jornalística no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário foi abordado em uma barreira montada na Avenida Mato Grosso, próxima ao trevo com a Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA).

Segundo os policiais, ele estava em visível estado de embriaguez e confirmou ter ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir. Apesar de confirmar estar bêbado, o empresário se negou a realizar o teste do bafômetro.

Durante buscas na Land Rover, a PM localizou uma pistola Taurus carregada. O empresário tinha apenas o registro da arma e não o porte.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Conforme o boletim de ocorrência, ele se exaltou com a equipe de reportagem, agrediu um cinegrafista e ameaçou bater em um repórter, sendo contido pela PM.

A câmera usada pela equipe de TV foi danificada com as agressões do empresário.

Ele foi autuado na delegacia pelos os crimes de ameaça, desobediência, porte ilegal de arma de fogo, resistência e conduzir veículo sob efeito de álcool.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER