20.03.2017 | 12h30


AÇÃO CONJUNTA

Policiais matam três traficantes em troca de tiros na fronteira

A ação foi realizada pela Polícia Federal, Gefron e Polícia Civil. O trio levava 64 tabletes de cocaína em bicicletas.


DA REDAÇÃO

Ação policial na noite de domingo (19), resultou na morte de três traficantes, que trocaram tiros com homens do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), da Polícia Judiciária Civil (PJC) e da Polícia Federal (PF), durante abordagem na BR-070, próximo à cidade de Cáceres (217 km a Oeste de Cuiabá). O trio transportava 64 tabletes de cocaína em bicicletas.

As forças de segurança chegaram até as ‘mulas’ [como são chamados aqueles que atravessam droga na fronteira] por meio de uma denúncia anônima.

De acordo com os agentes de segurança, o trio de criminosos sacou as armas e começaram a atirar contra os policiais, ao perceberem que seriam abordados.

Divulgação

Droga caceres

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron)

Os bandidos foram identificados como A.C.M de 34 anos; E.M.S de 34 anos e J.O.S. de 52 anos. Eles estavam armados com dois revólveres calibre 38 e uma pistola 765.

Os criminosos receberam atendimento médico após serem atingidos pelos tiros, mas não resistiram aos ferimentos.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres. O material apreendido foi levado para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), onde o caso foi registrado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER