04.06.2019 | 10h30


VEJA FOTOS E VÍDEO

Policiais ficam feridos após Jeep invadir preferencial e bater contra viatura

O motorista do Jeep, que também ficou ferido, vai responder por avançar sinal de parada obrigatória e dirigir com carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias.


DA REDAÇÃO

Três pessoas ficaram feridas após um Jeep Compass invadir a preferencial de um cruzamento, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, por volta das 2H30 desta terça-feira (04) e bater contra uma viatura Renault Duster da Polícia Militar.

O motorista do Jeep e os policiais da Duster receberam primeiros socorros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local e em seguida foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá. O condutor do Jeep estava com a carteira de habilitação vencida.

Conforme as primeiras impressões da  Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), acionada para analisar o local do acidente, após bater contra a viatura, o Jeep só parou ao bater novamente contra o muro de uma casa que fica na esquina do cruzamento.

Foi encontrado um copo dentro do Jeep, o que indica suspeita de que o motorista estivesse bêbado. Não foi possível fazer o teste do bafômetro nos envolvidos por estarem sob cuidados médicos.

O motorista do Jeep vai responder por avançar sinal de parada obrigatória e dirigir com carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias.

A PM (Polícia Militar) ressalta que as vias estavam em boas condições e a sinalização devidamente posicionada.

A Politec deve liberar em breve um laudo detalhado sobre as circunstâncias que causaram o acidente.

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER