23.11.2018 | 14h30


NUDES DE WHATS APP

Homem manda fotos para mulher e é chantageado


DA REDAÇÃO

Um homem de 47 anos, identificado pelas iniciais A.O.S., procurou a Polícia Civil após ser vítima de extorsão no município de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte de Cuiabá).

De acordo com a denúncia, registrada na quinta-feira (22), o homem estava sendo chantageado por uma mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso e trocava ‘nudes’ no aplicativo WhatsApp.

As ameaças começaram, segundo a vítima, depois que decidiu terminar o relacionamento com a acusada (que não teve o nome revelado). Com as fotos íntimas em mãos, a mulher começou a afirmar que iria divulgar os ‘nudes’ nas redes sociais caso A.O.S. não lhe pagasse pelo sigilo.

Com medo, ele diz que pagou R$ 100 para a mulher e denunciou.

O nome da titular da conta bancária foi entregue à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Relações perigosas

Na semana passada, uma jovem de 19 anos foi chantageada a fazer sexo com um homem que vinha trocando mensagens e fotos íntimas (nudes) pelo WhatsApp. A vítima, que é moradora da cidade de Sorriso (localizada 420 km ao Norte de Cuiabá), procurou a delegacia para denunciar o crime na tarde de quinta-feira (15). 

Ela entregou o número de telefone do chantageador e indicou que ele é morador da cidade de Sinop (a 100 km de Sorriso), além de apontar o local de trabalho.

Leia mais

Jovem é chantageada a fazer sexo após mandar ‘nudes’ pelo WhatsApp em MT











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER