28.04.2019 | 16h57


QUATRO FICARAM FERIDOS

Polícia prende bandidos que trocaram tiros com filho de secretário em pizzaria

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (26) na Caza da Pizza, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.



Policiais Militares do 1º Batalhão e da Rotam prenderam, na madrugada deste domingo (28), os ladrões envolvidos na tentativa de roubo contra um policial militar. Quatro pessoas ficaram feridas pelos tiros, sendo duas crianças.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (26), na saída da Caza da Pizza, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. 

O primeiro a ser detido foi Cristian Santana Benevides, de 19 anos, que estava numa lanchonete na Avenida Beira Rio, no Grande Terceiro. O rapaz confessou o crime, mas disse que os disparos foram feitos pelo cúmplice Johnes Vitor Cunha Duarte dos Santos, de 22 anos.

A partir dessa informação, os policiais saíram em diligência em busca do autor dos disparos, que foi preso na quitinete onde mora, no Dom Aquino. O criminoso tentou resistir.

Na procura pela arma do crime, ele foi questionado por policiais e os levou ao local onde ocorreu o tiroteio, mas o revólver não foi encontrado.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá. De acordo com o registro policial, os dois foram reconhecidos pela vítima do roubo. Nenhuma das pessoas baleadas corre risco de morte, todas foram atendidas e liberadas pelo serviço médico de urgência.

Leia mais:

Filho de secretário troca tiros com bandidos em pizzaria; 2 crianças ficam feridas

Quatro são presos pelo assassinato da investigadora da Polícia Civil











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER