13.01.2018 | 10h17


9 MESES DEPOIS

Polícia prende assassino de sargento do Corpo de Bombeiros

O sargento do Corpo de Bombeiros, Lindiomar Mestre Pereira, 42 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça, efetuados a curta distância, na presença de várias pessoas que estavam no local, uma praça pública.



O autor do assassinato do sargento do Corpo de Bombeiros, Lindiomar Mestre Pereira, 42 anos, foi preso nesta sexta-feira (12), pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O acusado, Valdomiro Vitor de Sene, foi notificado da prisão dentro do Centro de Ressocialização de Cuiabá, onde está recolhido pela prática de crime de porte ilegal de munição e ameaça.

Nas investigações da DHPP, Valdomiro foi identificado como autor da morte do sargento bombeiro, ocorrido no dia 8 de abril de 2017, no bairro Novo Colorado.

O sargento foi executado com quatro tiros na cabeça, efetuados a curta distância, na presença de várias pessoas que estavam no local, uma praça pública.

Os estilhaços dos projéteis feriram, sem maior gravidade, um casal que estava próximo à vítima. No atendimento de local de crime, a equipe de plantão, composta pelos investigadores Francisco e Layon e o delegado Marcelo Jardim encontrou a vítima sentada em uma cadeira, já em óbito.

O sargento estava no local tomando cerveja, no momento que o suspeito se aproximou em uma motocicleta e efetuou os disparos.

O motivo do homicídio seria uma rixa entre vítima e autor.

A ordem de prisão foi expedida pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER