12.01.2018 | 09h16


VIOLÊNCIA URBANA

Polícia prende assaltante após perseguição em bairro nobre de Cuiabá

Dezenas de policiais foram em busca dos assaltantes. Situação assustou moradores da região do bairro Goiabeiras.


DA REDAÇÃO

Três bandidos foram perseguidos após assaltarem o ‘Chaveiro Central’, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (11). Os criminosos fugiram com um carro roubado por diversas vias, na contramão e só pararam após bater o carro.

De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou por volta das 22h. O Chaveiro Central funciona 24h.

O trio de assaltantes foi flagrado pela PM entrando no carro da vítima, um Fiat Bravo. Eles fugiram pela Avenida Getúlio Vargas até a Avenida Lavapés. Já na altura do Choppão, os criminoso entraram na contramão da Avenida Estevão de Mendonça.

Eles atravessaram a avenida Issac Póvoas, seguiram também pela contramão da Rua Brigadeiro Eduardo Gomes e bateram em outro veículo.

Conforme oficial do 10º Batalhão, os bandidos iniciaram fuga a pé, após a colisão.

Um dos bandidos foi pego pela PM no local da batida, machucado. Outros dois conseguiram correr.

O assaltantes foi reconhecido pela vítima e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuaibá (PSMC), despois para a Central de Flagrantes (Cisc), no bairro Planalto.

A Polícia Civil investiga o crime.

Assalto e perseguição

Dois dias antes, o assaltante Leandro Messias de Sousa Santos, de 18 anos, foi preso após roubar um veículo modelo Voyage, de cor chumbo, na região do Coxipó. Tentando fugir da Polícia Militar (PM), ele bateu em dois carros e capotou na Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, o assaltante abordou o proprietário do carro próximo à Loja Martinello, na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho) e, em seguida, fugiu com o veículo.

Leia mais

 

Bandido é preso por roubar carro e provocar acidentes em perseguição











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER