14.04.2019 | 17h00


EM CUIABÁ

Polícia prende acusado de assassinar candidato a mister

Júnior Ribeiro foi preso neste fim de semana em Cuiabá ao ser flagrado com drogas e arma. Ele é acusado de matar a tiros Willian Santos, em 2017.



A Polícia Militar prendeu Júnior de Oliveira Ribeiro - conhecido como Juninho Block - de 20 anos, acusado de matar o candidato a Mister Rondonópolis, Willian Santos de Oliveira (foto abaixo), de 24 anos, em dezembro de 2017.

Juninho Block foi preso na última sexta-feira (12), em Cuiabá, após ser flagrado com maconha, ecstasy, uma pistola 380 e munições.

De acordo com a Polícia Civil, Júnior foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e apresentou nome falso. Ao investigar o rapaz, a polícia descobriu que se tratava do Júnior Ribeiro e que o mesmo estava com prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso por assassinato.

Quando foi assassinado, William estava no auge de sua carreira como modelo. Ele conversava com amigos na frente de casa, quando dois homens chegaram numa motocicleta e o garupa atirou contra ele. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram o jovem já estava morto na área da residência.

À época, a linha seguida pelos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) era de motivação passional. 

 

 
William foi candidato a Mister Rondonópolis e a Mister Mato Grosso entre 2016 e 2017 — Foto: Facebook/ReproduçãoWilliam foi candidato a Mister Rondonópolis e a Mister Mato Grosso entre 2016 e 2017 — Foto: Facebook/Reprodução

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER