21.05.2019 | 10h20


APÓS FLAGRANTE

Polícia pede que padrasto que atirou em enteados fique preso preventivamente

Adna Lara feriu dois adolescentes, seus enteados, que interviram para salvar a mãe das agressões dele.



A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG), representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva de Adinas de Lana, 48, preso por atirar contra os dois enteados, de 13 e 16 anos, na tarde de sábado (18), no bairro São Simão, em Várzea Grande.

Adinas foi preso na segunda-feira (20), em ação da Polícia Militar e encaminhado à DEDMCI-VG onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça contra a ex-companheira e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

O crime ocorreu na tarde de sábado (18), em um bar no bairro São Simão. Na ocasião, a equipe da Polícia Militar foi acionada da ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, foi verificado que durante uma discussão ele  efetuou disparos de arma de fogo contra os adolescentes, filhos de sua companheira, que interviram para salvar a mãe da agressões.

Logo em seguida, ele fugiu do local e a arma (um revólver calibre 38) com quatro munições deflagradas foi apreendida, em um terreno próximo ao local. As vítimas socorridas e encaminhadas a Pronto-Socorro Hospital e Maternidade de Várzea Grande (PSHM-VG), onde foram atendidas e não corriam risco de vida.

Após interrogar o atirador, a delegada Mariell Antonini Dias representou no procedimento pela conversão da prisão em flagrante, em prisão preventiva.

Leia mais:

PM prende padrasto que atirou contra enteados que salvaram mãe de agressões

Homem tenta matar mulher e acerta tiros em enteados que lutaram e salvaram mãe











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER