14.03.2019 | 08h15


CONFRONTO NO PEDREGAL

Polícia mata traficante na porta de boca de fumo em Cuiabá

Os bandidos trocaram tiros com os policiais que revidaram. No local foram encontradas armas, maconha, cocaína e balança de precisão.


DA REDAÇÃO

Alisson Vinicius Barbosa da Silveira, 24 anos, foi morto após troca de tiros entre traficantes e policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na porta de uma ‘boca de fumo’ no bairro Pedregal, em Cuiabá. O confronto aconteceu na noite de quarta-feira (13).

De acordo com a PM, a equipe fazia rondas pelo bairro quando percebeu três homens suspeitos na frente de uma casa. Ao se aproximar, o trio sacou armas e atirou contra os policiais, que revidaram.

Durante a troca de tiros os bandidos correram para dentro da casa. Quando a polícia entrou no local encontrou Alisson ferido no abdômen por um tiro.

Ele foi socorrido e encaminhado pelos próprios policiais até o Pronto-Socorro, mas não resistiu e morreu. Os outros dois bandidos conseguiram fugir pulando muros da região e não foram mais encontrados.

Na casa a polícia localizou um revólver calibre 32 com duas munições ‘picotadas’ (quando o tiro falha) uma réplica de pistola (simulacro), maconha, cocaína e balança de precisão.

Todo material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Vídeo mostra assalto no Santa Rosa; PM salvou família refém











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER