11.06.2019 | 14h00


NA ESTRADA DA CHAPADA

Polícia flagra 40 tabletes de cocaína escondidos em caminhonete F-250

Traficante vinha sendo investigado pela DRE. A apreensão foi feita em barreira montada na estrada.


DA REDAÇÃO

Quarenta tabletes de cocaína foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na noite de segunda-feira (10), no município de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte). A droga etsava escondida em uma caminhonete F-250.

Um homem foi preso na ação da Delegacia de Chapadas dos Guimarães deflagrada em apoio às investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

F.D.S.O. de 44 anos, era investigado pela DRE e foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendido pelos policiais civis no trevo de acesso à entrada da cidade, levando a droga escondida na caminhonete.

As diligências iniciaram após informações da DRE repassadas à Delegacia de Chapada dos Guimarães, de que o investigado estava transportando grande quantidade de drogas na região do Lago do Manso.

Para averiguação, foi montada uma barreira nas proximidades de acesso à entrada de Chapada dos Guimarães, onde os policiais civis realizaram abordagens de veículos. Durante a parada de uma caminhonete F-250, o condutor acabou revelando aos investigadores de Chapada dos Guimarães, que estava com 40 tabletes de cocaína escondidos no veículo.

Com base na confissão, foi feita minuciosa busca no automóvel sendo encontrada a droga, sendo 32 peças de embalagens cor branca, 3 de embalagens cor rosa, e 5 de embalagens cor amarela, além de R$ 1 mil em dinheiro.

Diante do flagrante, F.D.S.O. de 44 anos foi levado para Delegacia de Chapada dos Guimarães, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentando para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

As diligências continuam para identificar outros possíveis envolvidos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER