16.05.2018 | 14h02


VÁRZEA GRANDE

PM recupera Range Rover roubada de família de Valdívia

A família do jogador Valdívia, do São Paulo, foi mantida refém por 4 horas em assalto em Jaciara.


DA REDAÇÃO

A Polícia Militar recuperou, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, o veículo Range Rover Evoque roubado durante assalto na casa dos familiares do jogador de futebol Valdívia, do São Paulo.

O crime aconteceu por volta de 1h20 desta quarta-feira (16), na casa da família do jogador, em Jaciara (105 km Sul de Cuiabá). No local estavam pai, mãe e avó do atleta.

Já em Várzea Grande, às 11h35 da manhã, os bandidos foram vistos por uma equipe da PM e fugiram.

A perseguição só terminou após os criminosos estourarem dois pneus da Range Rover. Eles fugiram a pé por um matagal e não foram mais localizados. No carro também foi apreendido um bloqueador de sinal.

PM-MT

Range Rover valdívia

Bloqueador de sinal encontrado no veículo.

Foi realizado um cerco no local, com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), porém, nenhum dos bandidos foi localizado.

O veículo foi encaminhado para o pátio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de veículos Automotores (DERFVA).

O crime

Além da Range Rover, os bandidos também roubaram outro carro, uma BMW modelo 120I prata, além de joias e outros objetos de valor.

O pai do jogador relatou aos policiais que o assalto começou após dois homens armados e encapuzados pularem o muro da casa e rederem a família.

Logo depois, outros dois bandidos chegaram para recolher os produtos roubados. Após o crime, um bandido ficou com a família por cerca de 4 horas, para que desse tempo dos comparsas fugirem sem que a polícia fosse acionada. 

Leia mais

Família de Valdívia tem casa invadida é feita refém em MT

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER