O personal trainer E.R.S.L., de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar por tentativa de assassinato e por ter mantido a esposa como refém em uma casa na rua Moacir Semensato, no centro da cidade de Juara (690 km de Cuiabá), na manhã de sábado (9). Ele ainda resistiu à prisão ao trocar tiros com a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar as agressões começaram no meio da rua. Quando os policiais militares chegaram ao local o rapaz já estava mantendo esposa como refém na casa e recebeu as viaturas da PM a tiros.
Os policiais cercaram o local e começaram as negociações para que ele se entregasse. Depois de uma hora e meia ele resolveu libertar a mulher e em seguida se entregou.
Em depoimento, alegou que perdeu o controle ao escutar da esposa “que estava tudo acabado”.
De acordo com PM, Além de ameaça-la com uma arma, o personal trainer ainda mordeu a companheira no ombro e tentou enforcá-la com as próprias mãos. Quando a vítima foi liberada pelo agressor ela estava com uma grande marca vermelha no pescoço.
O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juara e vai responder pelos crimes de cárcere privado e tentativa de assassinato.
Leia mais
Herdeiro do Shopping 3 Américas é acusado de manter mulher refém por 2 anos; prisão foi decretada