12.08.2017 | 14h13


TENTARAM FUGIR

Pedreiro e servente são assassinados a tiros em Confresa

De acordo com um site de notícias da região, André Guimarães da Silva havia sofrido uma tentativa de homicídio 15 dias antes, quando foi atingido por três disparos. Alexsandro Leite Lopes estava junto e também foi morto.


DA REDAÇÃO

A Polícia Civil investiga a execução a tiros de André Guimarães da Silva, 26 anos, na noite de sexta-feira (11), em Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá). Além de André,  Alexsandro Leite Lopes também foi assassinado com diversos tiros de pistola.

De acordo com um site de notícias da região, André havia sofrido uma tentativa de homicídio 15 dias antes, quando foi atingido por três disparos.

Já na noite de sexta-feira, mesmo correndo e se escondendo embaixo de uma cama, foi executado com diversos tiros. Alexsandro estava junto e também tentou correr dos assassinos, mas foi morto no quintal da casa.

Ao ouvirem os tiros, vizinhos acionaram a Polícia Militar. De acordo com populares, André havia recebidos ameaças recentemente.

A motivação do crime não foi informada. Eles trabalhavam como pedreiro e servente de pedreiro no município.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ninguém havia sido preso até a edição desta matéria.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER