29.04.2019 | 16h20


INIMIGO ÍNTIMO

Padrasto é preso por agredir e estuprar enteada de 12 anos

A PM foi atender denúncia de violência doméstica e a menina, que estava com o dedo quebrado, denunciou o padrasto também por estupro.


DA REDAÇÃO

Acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, a Polícia Militar prendeu, na noite de sábado (27), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), um homem acusado de ter agredido a enteada de 12 anos.

A menina estava com um dedo quebrado e denunciou aos policiais que além das agressões constantes, era estuprada pelo padrasto desde os cinco anos de idade.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da garota estava em casa na hora da violência, em estado de extrema embriaguez.

O acusado foi levado a Central de Flagrantes.

Outro caso

Também em Rondonópolis, um homem de 47 anos foi preso em flagrante estuprando uma adolescente de 14 anos, que sofre de transtornos mentais. O estuprador estava com a menina dentro de um carro, quando foi detido, no domingo (28). A prisão ocorreu no loteamento Rosa Bororo, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá).

A garota foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Ela passou por exames médicos, que comprovaram o estupro.

O estuprador foi encaminhado para a delegacia e será indiciado.

Leia mais: 

Homem estupra deficiente mental detro do carro 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER