facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

24 de Setembro de 2016, 09h:55 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 4 anos, em Várzea Grande

Em um vídeo gravado pela família, a menina conta que o padrasto cometeu os abusos na última quinta-feira (22).

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O autônomo L.M.Z., de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de abusar sexualmente de sua enteada,de apenas 4 anos de idade, no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande, na noite desta sexta-feira (23). Após o estupro, familiares da vítima gravaram um vídeo em que a menina conta como os estupro teria acontecido. 

O fato só foi descoberto após tios conversarem com a menina, que contou que o padrasto havia colocado o pênis em sua genitália na última quinta-feira (22).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após receberem a denúncia, uma equipe de policiais militares esteve na casa do acusado, que ficou bastante irritado com a presença dos militares. Ele chegou a pegar um facão e fazer ameaças aos policias, dizendo que ninguém entraria em sua casa para prendê-lo.

Diante da resistência do acusado, os policiais acionaram outras guarnições que estiveram na residência do acusado e conseguiram detê-lo. O irmão do estuprador tentou impedir que o criminoso fosse preso e também acabou sendo detido.

Os criminosos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde os policiais registraram a ocorrência e entregaram o vídeo com o depoimento da criança ao delegado. O conteúdo do vídeo não foi divulgado pela Polícia Civil e deverá ser utilizado em inquérito policial.

O caso será transferido e investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande.

Comente esta notícia