05.02.2019 | 19h15


DOENTIO

Padastro é acusado de estuprar menina de 13 anos em Mato Grosso



A Polícia Civil de Poconé (104 km ao Sul) prendeu nesta terça-feira (05) um homem, identificado pelas iniciais W.R.M.S, de 27 anos, acusado de praticar estupro de vulnerável contra a enteada de 13 anos.

W.R.M.S. foi preso na fazenda em que trabalha, localizada na estrada velha que liga Poconé a Cáceres, zona rural do município. O acusado será encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário. O mandado de prisão é oriundo da Comarca de Poconé.

Outro caso

Em setembro do ano passado, a Polícia Civil de Sapezal (480 km Noroeste de Cuiabá) prendeu J.R.B.L., de 37 anos, também acusado de estuprar a enteada de 13 anos.

De acordo com as informações, as investigações começaram quando a mãe da vítima denunciou à polícia que encontrou no aparelho celular da filha adolescente, vídeos pronográficos e mensagens enviadas pelo acusado, com quem era casada há 7 anos. 

Durante conversa com a filha, a menor revelou que foi abusada pelo padrasto desde os 11 anos de idade.

Leia mais

Padrasto é preso por estuprar e enviar vídeos eróticos à enteada de 13 anos











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER