10.07.2018 | 19h30


NO CENTRO

Operação apreende máquinas do jogo do bicho em Cuiabá

Na ação quatro pessoas foram presas e três três estabelecimentos foram fechados na rua Comandante Costa, no Centro da Capital


DA REDAÇÃO

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil apreendeu 50 máquinas do jogo do bicho na região central de Cuiabá, no final da tarde desta terça-feira (10). Na ação quatro pessoas foram presas.

Os policiais também apreenderam tabelas de jogos, máquinas de cartões de crédito e débito, além de R$ 961.

De acordo com a Polícia Civil, a operação ocorreu em três estabelecimentos diferentes, localizados na rua Comandante Costa (Centro de Cuiabá). Os policiais chegaram até os locais por meio de uma denúncia anônima.

A princípio, a denúncia se tratava de uma organização criminosa que estaria fazendo a clonagem de cartões de crédito.                  

Mas ao averiguar o local, a equipe do GCCO constatou que se tratava de um espaço para o jogo de bicho.

No momento da abordagem, foram presos acusados pela atividade ilegal: Marcelo Honorato, Albino Honorato de Jesus, Valcenir Nunes e Gilmar Rodrigues da Silva.

Eles foram encaminhados à delegacia para responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de contravenção penal do Jogo do Bicho. O TCO se trata de uma infração penal de menor potencial ofensivo.

Além das 50 máquinas usadas durante as apostas, os policiais apreenderam diversos cadernos e quadros de anotações dos jogos. 

A operação foi coordenada pelo delegado Luiz Henrique Damasceno e contou com o apoio da 2ª Delegacia de Polícia.

 

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER