03.01.2019 | 09h05


DEU RUIM

Mulher grávida reage a assalto e bandido acaba preso em flagrante

Depois de não conseguirem dirigir o carro automático da vítima, eles teriam tentado atirar com ela; Arma falhou.



Dois bandidos tentaram assaltar uma policial civil grávida no Bairro Bela Vista, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (02). A tentativa de assalto ocorreu em um posto de combustível no bairro. Ela reagiu e um dos bandidos foi preso, o comparsa está foragido.

Os homens se aproximaram, de moto, da vítima e um deles entrou no veículo. De acordo com informações divulgadas pela TV Centro América, os bandidos tentaram levar o carro da policial, mas não conseguiram dirigir  porque tem câmbio automático.

Nervoso, um dos assaltantes tentou atirar contra a vítima, mas a arma falhou. Ao perceber a situação, a policial civil reagiu. No entanto, não há detalhes se a vítima chegou a atirar contra os criminosos.

Uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) da Polícia Militar foi acionada e prendeu Alejandro Guimarães de Lima, de 18 anos, em buscas pela região. Ele tem 11 passagens em sua ficha criminal por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Até a publicação desta matéria o segundo bandido não havia sido preso.

Leia mais:

Mulher é rendida por bandidos armados e tem carro de luxo roubado











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER