23.05.2019 | 14h34


CARONA NA BR-364

Mulher escapa de estupro saltando de carro em movimento; veja vídeo

Vítima disse que pegou carona com o motorista de um Fiat Pálio, do qual saltou no trevo de acesso a Jangada; Acusado foi preso em Várzea Grande



Um homem de 40 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Várzea Grande. Ele teria cometido tentativa de estupro contra uma mulher, que saltou do carro em movimento para escapar da agressão.

Um caminhoneiro viu o momento em que a mulher pulou de um Pálio, no Trevo de acesso a Jangada. O motorista anotou a placa do veículo e acionou a polícia.

A PRF foi comunicada e iniciou as buscas ao motorista do Pálio. Ele foi localizado já em Várzea Grande, por volta das 11h, dando carona para outra mulher. Detido, G.F.S. foi conduzido à Polícia Militar de Jangada.

A vítima precisou ser encaminhada para atendimento médico em Jangada. Ela contou que pegou carona com o homem na rodovia e ao perceber que seria estuprada, decidiu saltar do veículo, mesmo em movimento, para escapar.

O caso deve ser conduzido pela Polícia Civil de Rosário Oeste.

Um vídeo, feito pela PRF, mostra o momento da prisão do homem.

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER