facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

17 de Março de 2018, 17h:21 - A | A

POLÍCIA / TERRA SEM LEI

Mulher é morta por não pagar serviço de 'segurança' para facção

A vítima havia se irritado com dois homens que cobravam para fazer a segurança de um estabelecimento da sua irmã.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma mulher, identificada como, Maria Leudicer de Souza Fernandes, de 52 anos, foi assassinada com três tiros após ter se desentendido  com membros de uma facção no município de Feliz Natal (536 km ao Norte de Cuiabá).

O crime aconteceu no final da tarde de sexta-feira (16). Conforme relatos de testemunhas à polícia, a vítima não teria aceitado o fato de ter que pagar,juntamente com a irmã, pela 'segurança' de um estabelecimento comercial no município.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O dinheiro seria destinado à facção. Após  a discussão, Maria foi embora e, quando chegava  em casa, foi atacada por uma dupla que se aproximou em uma motocicleta.

Os bandidos atiraram seis vezes, três acertaram a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada em uma unidade de saúde.

A dupla de assassinos fugiu em alta velocidade e não foi mais localizada.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Leia mais

Homem é assassinado com 18 facadas em bairro de Cuiabá

Marido mata mulher com facadas e persegue enteado com taco

Mulher é assassinada a facadas pelo marido na frente da filha

Mulher é assassinada a tiros pelo ex-companheiro no quintal de casa

Homem mata namorada a facadas e se hospeda em hotel

Comente esta notícia

Carlos Nunes 17/03/2018

Ih! A situação da Segurança no país tá é um Salve-se Quem Puder...Outro dia um comentarista policial do Jornal da RedeTV disse: antigamente no Brasil tinha só uma facção criminosa, o C.V., hoje tem 87 facções. É facção pra burro. Hoje o maior indicador social do país já é incalculável...em cada cidade brasileira, em cada bairro, tem uma porção de bocas de fumo, comandadas pelas facções. Ninguém segura mais isso, segundo o Datena, enquanto as nossas fronteiras (seca e marítima) forem desguarnecidas...Armas e Drogas entram aos borbotões. E Datena disse: a polícia tá é enxugando gelo, prende, prende, e o negócio piora...enxugar gelo é assim mesmo, quando mais enxuga, mais molhado fica. Virou cabeça de Hidra, onde corta uma, aparecem duas, cortam duas, aparecem quatro. Só vejo uma solução...Bolsonaro. Com ele vai ser Ou vai ou racha. Mas só ele não resolve...tem que renovar o Congresso Nacional, elegendo novos senadores e deputados federais. Os mesmos não deram conta do recado até hoje, nem vão dar. ZERA TUDO, passa a régua, e começa a escrever uma nova página na história políitica do Brasil.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1