12.01.2018 | 15h47


EM CUIABÁ

Mulher é espancada e esfaqueada pelo ex-companheiro no meio da rua

A Polícia Militar foi ao local, no bairro Jardim União, em Cuiabá, e encontrou a vítima caída no chão inconsciente, com ferimentos na cabeça e sangramento no nariz.


DA REDAÇÃO

Um mulher, identificada apenas como Rose, foi agredida e esfaqueada pelo ex-companheiro, identificado como Pedrinho, na madrugada desta sexta-feira (12), no meio da Rua 04 de Janeiro, no bairro Jardim União, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de 2h20.

A Polícia Militar foi ao local e encontrou a vítima caída no chão inconsciente, com ferimentos na cabeça e sangramento no nariz.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima e a conduziu ao Pronto-Socorro da Capital.

Testemunhas relataram aos militares que o agressor estava com uma faca e agrediu violentamente a vítima. Além de esfaquear, Pedrinho também deu socos e bateu a cabeça de Rose contra a calçada várias vezes. Depois do ataque ele fugiu.

A PM fez rondas na região, mas não encontrou o acusado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a Polícia Civil vai investigar o crime. 

Leia mais

Ex chamou servidora para conversar em casa e matou com paulada na cabeça











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER