08.05.2019 | 09h10


MOMENTOS DE TERROR

Motorista passa dois dias amarrado após roubo de caminhão

O veículo foi recuperado e o motorista libertado após a empresa, dona do caminhão, conseguir rastrear o veículo.


DA REDAÇÃO

Um motorista, de 31 anos, passou dois dias amarrado, após ter o caminhão que trabalha roubado por bandidos na cidade de Primavera do Leste. Ele foi libertado e o caminhão recuperado na noite de terça-feira (07), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), após a empresa conseguir rastrear a localização do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a empresa entrou em contato com a polícia relatando a localização do caminhão roubado e que o motorista estava desaparecido.

O caminhão foi encontrado em um ponto de comércio de cargas roubadas, já conhecido pela polícia. Alguns bandidos correram ao ver a aproximação da PM e apenas um deles foi detido.

O bandido foi identificado como Nivaldo Pereira dos Santos, 38 anos. Ele estava com um bloqueador de sinal GPS. Dentro da carreta foram apreendidas munições, um rádio comunicador e alguns objetos roubados do motorista.

A vítima, por sua vez, foi encontrada próxima a um posto de combustíveis. O motorista disse aos policiais que ficou amarrado no local por dois dias, enquanto os bandidos negociavam a carga roubada.

Os outros envolvidos no assalto não foram localizados pela PM.

Leia também

PM fecha boca do fumo e apreende R$ 14 mil e arsenal de armas











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER