facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

25 de Setembro de 2018, 08h:20 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Motorista de Uber sofre sequestro relâmpago em Cuiabá

A vítima foi mantida refém dentro do veículo de trabalho durante a madrugada.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um motorista de Uber, de 23 anos, sofreu um sequestro relâmpago em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (25), após deixar uma passageira no bairro Altos da Glória, em Cuiabá. A vítima foi mantida refém dentro do veículo de trabalho, um Fiat Gran Siena.

Ao todo, três bandidos participaram do assalto, sendo que dois deles estavam armados. Eles rodaram pela cidade com o trabalhador mantido como refém dentro do carro. A vítima só foi solta no bairro Recanto dos Pássaros, após um período de ameaças e agressões dentro do veículo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 1h20. O motorista, ao ser localizado pelos policiais, relatou que foi abordado pelo trio no momento em que retornava de uma corrida.

Após ser solto no bairro Recanto dos Pássaros, o motorista conseguiu pedir ajuda para pessoas que passavam pela rua e acionar a Polícia Militar.

O motorista ainda afirmou que o veículo que trabalha possui sistema de rastreamento. Os agentes então decidiram seguir o sinal do carro e localizaram o veículo em um terreno baldio no bairro Doutor Fábio Leite II.

O carro estava trancado e foi aberto com a chave reserva que estava com o motorista. Ele verificou que o pneu estepe com a roda do veículo foi roubado.

A vítima também afirmou que os bandidos, durante o assalto, ainda roubaram seu celular e a quantia de R$ 60 em dinheiro.

Os bandidos não foram localizados pela polícia.

O crime foi registrado na delegacia e passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derf-Va).

Leia mais

Uber é atacado com 10 tiros em Cuiabá e três ficam feridos

Comente esta notícia