16.04.2018 | 09h18


RIVALIDADE SANGRENTA

Motorista de Uber é esfaqueado por taxista na Rodoviária de Cuiabá

A confusão aconteceu após o motorista do aplicativo de transporte ir até o local buscar um passageiro.


DA REDAÇÃO

Um motorista de Uber, de 33 anos, foi esfaqueado e espancado pelo taxista Humberto José Viegas de Pinho, 47 anos, na Rodoviária de Cuiabá, ao ir buscar um passageiro na madrugada desta segunda-feira (16). O taxista autor da facada e apontado como líder do tumulto foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu à 0h30, quando o motorista do aplicativo de transporte foi até o local para uma corrida. Ele afirma que estacionou o veículo longe do ponto dos taxistas.

Enquanto aguardava o cliente próximo ao seu veículo Cobalt, prata, foi reconhecido por vários taxistas, que gritaram com ele as palavras “vaza, vaza, vaza”.

A vítima afirma na denúncia que imediatamente entrou no carro para ir embora, porém, Humberto apareceu com uma faca na mão.

O agressor abriu a porta do carro do Uber e acertou um golpe em sua perna. A vítima afirma que os outros taxistas deram vários chutes e socos, além de danificar o seu carro.

A sessão de tortura só terminou quando testemunhas entraram na briga e salvar o motorista Uber.

O taxista autor da facada foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc), onde foi reconhecido pela vítima.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

CIDADAO DE VALOR  16.04.18 15h40
MAIS UM MOTIVO PARA EU NUNCA MAIS ANDAR DE TAXI....

Responder

9
0
Joao  16.04.18 10h24
Perdem ainda mais a credibilidade da população! Se julgam corretos e dentro da lei a agem como marginais, sem generalizar toda classe mas tem uns TX que não merecem trabalhar com isso! Uber veio pra modenizar, eles que se adequem as realidades da vida, hj não tá fácil pagar caríssimo por uma corrida! A vida não tá fácil pra ninguém!

Responder

41
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER