16.05.2019 | 08h03


FURTO E RECEPTAÇÃO

Motorista da Concremax é flagrado desviando concreto em Cuiabá

O funcionário estava fora da rota da empresa e foi visto descarregando concreto em uma propriedade particular.


DA REDAÇÃO

Um motorista da Concremax foi flagrado desviando concreto e descarregando o produto em uma propriedade particular, em Cuiabá, no final da tarde de quarta-feira (15). Um homem que estava pagando pelo concreto também foi preso, pelo crime de receptação.

De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente da empresa identificou que o motorista E.D.S.N., 36 anos, estava fora da rota de entrega de um carregamento de concreto e que tal fato teria acontecido outras vezes na mesma semana. A situação foi notada pelo sistema de monitoramento do caminhão.

Quando os representantes da empresa foram verificar a localização do caminhão, flagraram que o motorista estava descarregando cerca de três metros cúbicos de concreto usinado, em uma propriedade particular. A Polícia Militar então foi acionada para atender a ocorrência.

O proprietário do local onde o produto estava sendo descarregado disse que essa era a terceira vez que recebia ‘entrega’ do motorista da Concremax. Ele também afirmou que pagou R$ 350,00 pelas duas últimas entregas.

Motorista e comprador foram encaminhados para a Central de Flagrantes, sem uso de algemas, onde foram autuados pelos crimes de furto e receptação.

Leia também

Filho de sargento da Polícia Militar é preso por furtar quitinetes











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER