20.05.2019 | 08h48


FUGIU A PÉ

Motorista bêbado é preso após atropelar e matar pedestre na BR-174

Ele confessou que estava bêbado e alegou que não viu a vítima por causa do farol de outro veículo que teria ofuscado sua visão.


DA REDAÇÃO

Juliano Marques Gomes, de 24 anos, foi preso por matar um pedestre atropelado, na BR-174, na madrugada de domingo (19), no distrito da Tabuleta, no município de Glória D’Oeste (304 km da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência, o infrator não prestou socorro à vítima, abandonou o carro, um Ford Fiesta sedan, e fugiu a pé, sendo encontrando andando na rodovia. Aos policiais ele confirmou estar envolvido no acidente e que deixou o local por medo de retaliação de terceiros.

Ele confessou que estava bêbado e alegou que não viu a vítima na via.

O motorista argumentou que teve a visão ofuscada pelo farol de um caminhão e devido a isso não enxergou o pedestre, no meio da pista, acarretando o atropelamento.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro – bafômetro - e o resultado foi de 0,81mg/l, o que é muito acima do permitido por lei, o que viola o artigo 165 e 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Juliano conta que no sábado (18) deu carona para um amigo, de Mirassol D’Oeste para Porto Esperidião, e que realizou a volta para casa por volta das 05h30 do domingo (19). 

A vítima ainda não foi identificada, pois não portava nenhum documento.

Juliano Marques foi encaminhado à delegacia em Porto Esperidião. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais:

Caminhoneiro bêbado atropela e mata idoso em Cuiabá











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER