02.05.2019 | 11h10


VIOLÊNCIA SEM FIM

Morador do Porto persegue ladrão após ter a casa invadida e é esfaqueado

A vítima foi levada para a Policlínica do Verdão, com ferimentos nas costas e braços. Após atendimento médico foi liberada.


DA REDAÇÃO

Um morador do bairro Porto, em Cuiabá, que teve a casa invadida e furtada duas vezes pelo mesmo bandido, analisou as imagens das câmeras de segurança para ver quem era o ladrão e depois que o reconheceu na rua, o perseguiu e acabou sendo esfaqueado pelo criminoso. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (1º).

Segundo o boletim de ocorrência, o ladrão, identificado como Dione Alves Almeida, de 33 anos, invadiu a casa duas vezes no mesmo dia. A primeira vez às 18h e a segunda às 21h.

O morador relatou que sentiu falta de alguns dos materiais de trabalho. Ao buscar nas câmeras de segurança, constatou o furto e identificou o criminoso.

A vítima encontrou o bandido na região central, na Avenida Ipiranga, onde ligou para a polícia e fez a denúncia.

Ao perceber que foi reconhecido, o bandido tentou matar o morador a facadas e depois fugiu.

A vítima foi encaminhada para a Policlínica do Verdão, com ferimentos nas costas e braços. Após atendimento médico foi liberada.

A Polícia Militar saiu em diligência e encontrou Dione em outra casa, em que ele havia pulado o muro para se esconder. Com autorização do proprietário, os policiais entraram no local e efetuaram  a prisão.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Leia mais:

Dupla invade casa mata dois e deixa mulher ferida











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER