07.12.2017 | 09h05


MACONHA REFRIGERADA

Menor é apreendido por esconder 50 kg de droga dentro de geladeira

O menor de 16 anos seria o responsável por fazer a segurança da droga em uma kitinet, no bairro Pedra 90.



Um menor de 16 anos foi apreendido por policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar com mais de 50 quilos de maconha. A ação ocorreu no final da manhã de quarta-feira (06). A droga estava armazenada em uma geladeira em uma kitnet no Loteamento São Paulo, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

O menor de 16 anos, seria o responsável por fazer a segurança da droga. Ele estava no quarto de número quatro e foi quem atendeu quando os policiais bateram à porta. O forte odor de maconha logo chamou a atenção no ambiente.

Dividida em 42 tabletes, 29 grandes, 12 médios e um pequeno, a maconha abarrotava geladeira na qual além da droga havia apenas uma panela de pressão, três recipientes plásticos e uma garrafa de vinagre. No local havia ainda uma lata com dinheiro e uma grande porção de cocaína.

Questionado sobre a origem e propriedade do entorpecente, o adolescente disse que seria de seu cunhado, Genesis Fernandes da Cruz, 27, conhecido como "Geninho". Esse acusado ainda não foi localizado. O dolescente e a droga foram conduzidos à Central de Flagrantes no Cis Planalto.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER