26.02.2019 | 17h35


VIOLÊNCIA SEM FIM

Menina de 15 anos é arrastada para terreno baldio e estuprada por assaltante

De acordo com a garota, o crime aconteceu por volta das 23h de segunda-feira no município Mirassol do D’Oeste.


DA REDAÇÃO

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada, na noite de segunda-feira (25), no Bairro Alto da Boa Vista, em Mirassol D’Oeste (a 295 km de Cuiabá). O caso foi denunciado pela própria vítima, que procurou a delegacia com a mãe para registrar boletim de ocorrência.

A menor contou aos investigadores que estava na Praça do Bairro Jardim São Paulo, juntamente com amigos. Por voltas das 23h, decidiu voltar para casa sozinha, porém, no trajeto foi atacada por um homem de estatura baixa e moreno.

Inicialmente, o agressor anunciou um assalto e andou ao lado da vítima por várias ruas do bairro. Ao tentar correr foi perseguida e capturada pelo estuprador. Em seguida, foi arrastada para um terreno baldio e violentada sexualmente embaixo de uma árvore. Após o crime, o criminoso fugiu.

A garota precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde, onde tomou medicamento contra doenças sexualmente transmissíveis e contra uma possível gravidez. 

Ao , um investigador disse, na manhã desta terça-feira (26), que até o momento o estuprador não foi localizado, mas que as equipes estão em diligências pela cidade para tentar identificar e prender o criminoso.

Leia também

Grávida leva tapa na cara e revida com facada no marido











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER