18.05.2019 | 14h38


ATACADO PELAS COSTAS

Mascarado esfaqueia menino de 10 anos na saída de escola

O garoto foi ferido na cabeça, braços, pernas e costas. Segundo o boletim de ocorrência, o menino foi atacado, pelas costas, por um outro garoto que usava com máscara de Carnaval, que em seguida saiu correndo.


DA REDAÇÃO

Um menor de idade mascarado, que ainda não foi identificado, deu seis facadas em um menino de 10 anos, na saída do colégio. O crime ocorreu na porta da Escola Estadual Senador Azeredo, no fim da tarde de sexta-feira (17), no bairro Porto, em Cuiabá.

A criança foi atingida na cabeça, braços, pernas e costas. Segundo o boletim de ocorrência, o menino foi atacado, pelas costas, por um outro garoto que usava com máscara de Carnaval, que em seguida saiu correndo, entrou dentro de um carro e foi embora.

O pai do garoto relatou que tem apenas seis meses que ele mora na Capital. O filho veio de Rondônia, onde morava com a mãe.

Ele sentiu a falta do menino, que já deveria ter chegado da escola e foi procurá-lo, quando o encontrou no portão da unidade de ensino ferido.

A criança foi levada para a Policlínica do Verdão. Ao dar entrada, os servidores chamaram a Polícia Militar.

Aos policiais, o pai explicou que o menino não conseguia falar e disse apenas que um homem com máscara tinha o atacado.

O pai foi encaminhado para Central de Flagrantes de Cuiabá, para esclarecimentos do caso que é investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

Leia mais: 

Menor mascarado espanca mulher de 75 anos em assalto











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER