16.05.2018 | 09h00


RELAÇÕES PERIGOSAS

Marido mata esposa a facadas após discussão em quitinete

Célia Regina Magalhães, 39 anos, foi morta com vários golpes de faca em uma quitinete, no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande.


DA REDAÇÃO

Célia Regina Magalhães, 39 anos, foi morta com vários golpes de faca em uma quitinete, no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (15). Moradores disseram que viram o marido discutindo com a vítima momentos antes do crime.

Conforme a Polícia Militar, o assassinato aconteceu por volta de 23h. O corpo da vítima foi localizado no pátio das quitinetes, sangrando no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por vizinhos, porém, Regina já estava morta. Os médicos verificaram várias perfurações causadas por faca pelo corpo da dela.

O dono das quitinetes autorizou a polícia a arrombar a casa onde morava o casal. Ele afirmou que o homem havia discutido com Regina momentos antes do assassinato.

O autor do homicídio foi identificado pela polícia, porém, está foragido. A PM ainda fez buscas na região, mas ele não foi localizado.

O local do crime foi isolado e analisado por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais

Mulher é assassinada com pauladas e corpo é encontrado em casa abandonada











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER