19.12.2018 | 12h50


FEMINICÍDIO

Marido é preso acusado de matar mulher a facadas no Distrito da Guia

Carlinho Hipólito da Silva foi detido pela Polícia Militar completamente bêbado próximo a casa onde teria assassinado a esposa.


DA REDAÇÃO

Odineia Porfiria Miltes, 30 anos, foi morta com várias facadas dentro de casa, no Distrito da Guia, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (19). O principal suspeito do crime é Carlinho Hipólito da Silva, 38 anos, marido da vítima.

Carlinhos, de acordo com a Polícia Militar, foi preso em uma rua, próximo a casa onde aconteceu o assassinato. Ele estava bêbado e apresentava falas e versões desconexas.

O acusado contou à polícia, que uma pessoa usando terno e capuz teria invadido sua residência, lutado come ele e, sem seguida, matado sua esposa.

Mas familiares e testemunhas afirmaram aos PMs que ele é o autor do crime. Carlinho Hipólito da Silva acabou preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado.

A vítima apresentava várias lesões pelo corpo, causadas pelas facadas. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém, a vítima perdeu muito sangue, não resistiu e morreu ainda no local.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura a motivação do assassinato.

Leia também

Homem mata marido da ex a facadas em Cuiabá











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER