12.01.2019 | 09h03


RELAÇÕES PERIGOSAS

Marido bate cabeça da mulher em muro após descobrir gravidez

Ao ser preso, o acusado ameaçou a sogra e rasgou a farda de uma policial militar. O caso foi registrado no município de Lucas do Rio Verde.


DA REDAÇÃO

Um homem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado batendo a cabeça da esposa em um muro, no Bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (10).

De acordo com o site local Cenário MT, o motivo dos espancamentos seria pelo fato do acusado descobrir que a mulher está grávida. A vítima também teria afirmando que denunciaria o marido por violência contra mulher, o que o deixou irritado.

Após receber voz de prisão, ele ainda ameaçou espancar a sogra e rasgou a farda de um policial militar que atendeu a ocorrência.

Ao ser imobilizado pelos militares e algemado, o homem foi levado à Delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como lesão corporal, além de ser ‘enquadrado’ nos termos da Lei Maria Da Penha.

Agressão contra mulher

Um dia antes, uma mulher, que não teve a identidade revelada, também foi espancada com chutes e socos pelo marido, no Bairro Alameda, em Várzea Grande.

O motivo das agressões seria o fato dele ter flagrado supostas mensagens do ex no celular da mulher.

Leia mais

Homem espanca mulher após ver conversa dela com ex no Whatsapp











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER