facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

21 de Março de 2018, 08h:30 - A | A

POLÍCIA / MENINOS E MENINAS

Mães denunciam pedófilo por abusar de crianças no interior de MT

As crianças, de 6 a 14 anos, passaram por exames de corpo de delito, que podem comprovar os abusos. Todas prestaram depoimento na Delegacia Municipal.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Duas mães acompanhadas do Conselho Tutelar do município de Vera (462 km de Cuiabá) denunciaram um homem identificado como I.T.N., de 51 anos, por abusar sexualmente de quatro crianças com idades entre de 6, 10, 13 e 14 anos.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), o pedófilo é considerado foragido e investigações buscam saber o paradeiro dele e identificar se houve mais vítimas do acusado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mãe de uma menina de 6 anos, e a mãe dos outros três meninos  com idades de 10, 13 e 14 anos descobriram os abusos, quando no dia 09 de março a menina contou que o pedófilo passou a mão nela e ficava a agarrando.

Segundo a criança, ele pedia constantemente para ela se sentar no colo dele e para distrair a garota, o acusado lhe entregava um celular no com a intenção de entreter a criança e desta forma tocar as partes íntimas da menor.

A menina ainda relatou para a mãe que sofria constantes ameaças por parte do pedófilo.

"Minha filha disse que ele ameaçava de morte ela e toda a família, caso viesse a contar para mim" relatou a mãe aos policiais.

Ao apurar o caso, foi identificado que outros três irmãos também sofriam abusos por parte do mesmo pedófilo e juntas as mães ao lado de um conselheiro tutelar denunciaram o caso.

As crianças passaram por exames de corpo de delito, que podem comprovar os abusos. Todas prestaram depoimento na Delegacia Municipal.

Após receber a denúncia, os policiais fizeram rondas, mas até o momento o acusado não foi localizado.

O homem foi denunciado por estupro de vulnerável, ameaça e corrupção de menores, pois ele utilizava equipamentos eletrônicos para atrair as vítimas.

Não foi informado o grau de parentesco entre as vítimas e o acusado.

Leia mais

Padrasto é preso após estuprar enteada durante 6 anos

Comente esta notícia