13.03.2018 | 15h51


INIMIGO ÍNTIMO

Mãe flagra marido fazendo sexo oral em filha de 10 anos

A vítima é enteada do homem. Ele foi flagrado no quarto da criança cometendo o abuso.


DA REDAÇÃO

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil após ser flagrado pela esposa abusando sexualmente da enteada de 10 anos. O crime aconteceu em Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com a denúncia, o crime aconteceu na noite do último sábado (10), quando a mãe da menor notou que o marido não estava na cama ao acordar no meio da noite. Ela então foi em silêncio até o quarto da filha, onde flagrou o homem excitado.

Ele tentou disfarçar a situação, porém, a mulher percebeu que o homem estava praticando sexo oral na menina.

A mãe afirmou em depoimento que o homem havia acariciado a vagina da menor e feito sexo oral, porém, não houve penetração. A criança confirmou os abusos para mãe.

No domingo (11), a mulher foi até a delegacia do município com a filha e denunciou o crime.

Investigadores foram até a casa do padrasto e ele foi preso pelo ato. Conforme a Polícia Civil, ele confessou o crime e não resistiu á prisão.

Estupro de vulnerável

Um dia antes, uma garota de 13 anos acusou o tio, um agente prisional identificado como P.S.C., 35 anos, de abusar sexualmente dela seguidas vezes, no bairro Canjica, em Cuiabá. Ele teria retornado com a vítima de uma festa de aniversário e ele teria ‘chupado os seios dela’.

Leia mais

Menina de 13 anos acusa tio agente prisional de estupro











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Será melhor

Será pior

Será igual

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER