20.03.2017 | 10h40


MENORES E PERIGOSOS

Mãe entrega filho de 13 anos à Guarda Municipal, após assalto

A partir do depoimento do menor, a polícia apreendeu outro infrator e prendeu um criminoso de 20 anos, que participaram de assalto em Várzea Grande


DA REDAÇÃO

Dois menores infratores foram apreendidos e um bandido de 20 anos, foi preso pela Guarda Municipal de Várzea Grande, após cometerem um assalto à mão armada em um posto de combustíveis, localizado na Avenida da FEB, no final da tarde de domingo (19). Um dos menores, segundo os agentes, foi entregue pela mãe, que disse que estava cansada de ver o filho cometendo crimes.

A ação criminosa aconteceu por volta das 17h30. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os criminosos chegaram no estabelecimento armados com revólver calibre 38.

Os bandidos renderam todos os funcionários e levaram pertences como telefones celulares, joias e dinheiro das vítimas. Logo seguida, fugiram.

Uma equipe da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, saiu em rondas e encontrou um dos menores envolvidos acompanhado da mãe, no bairro Ponte Nova.

Em um primeiro momento, o infrator negou ter participado do crime, mas por insistência da mãe confessou e informou o endereço dos outros envolvidos.

Os agentes foram até o local, apreenderam outro menor e Weverton Martins da Cruz, de 20,.

Parte do material que foi roubado também foi recuperado na casa do menor.

Os acusados foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

O caso será investigado.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER