12.08.2017 | 12h28


MUNDO CÃO

Mãe acusa filho adolescente de ter estuprado irmão de 6 anos

A mãe, de 43 anos, foi até a base da Polícia Militar do bairro Pedra 90 afirmando que o filho de 14 anos teria, supostamente, estuprado o mais novo, de seis anos de idade.


DA REDAÇÃO

Uma mãe de 43 anos acusou o filho adolescente de ter estuprado o próprio irmão, de apenas 6 anos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na tarde de sexta-feira (11). Ela acionou a Polícia Militar para verificar o fato.

A mãe foi até a base da PM do bairro afirmando que o filho de 14 anos teria, supostamente, estuprado o mais novo. De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 15h.

Conforme a PM, o adolescente K.F. da S.S. estava em um projeto social no momento da denúncia. Os agentes acompanharam a mãe até o local para conversar com o garoto.

Ele foi levado para uma sala separada das demais para uma conversa com a mãe e as professoras.

Na sala, a mãe disse que já não seria necessária a presença dos policiais, por se tratar de um caso envolvendo menores de idade.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a Central de Flagrantes (Cisc) do bairro Planalto, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER