29.09.2016 | 12h10


BANDIDAGEM FREGUESA

Ladrões trancam clientes em assalto à Farmácia Pague Menos

Os criminosos chegaram de motocicleta, entraram na farmácia armados e anunciaram o assalto. Todas as pessoas que estavam no local foram trancadas em um cômodo nos fundos da unidade.


DA REDAÇÃO

Dois bandidos invadiram na quarta-feira (28) a Farmácia Pague Menos localizada no bairro Jardim Itália em Cuiabá. Clientes e funcionários foram feitos de reféns e o dinheiro do caixa foi roubado.

Segundo a Polícia Militar, os dois criminosos chegaram de moto entraram na farmácia armados e anunciaram o assalto. Todas as pessoas que estavam na farmácia foram levadas para os fundos por um dos bandidos, enquanto o outro retirava o dinheiro do caixa.

Os criminosos levaram cerca de R$ 170 reais, que estava no caixa do estabelecimento. Após o roubo, a dupla fugiu.  Até o momento ninguém foi preso. 

Este é o quarto roubo registrado à farmácias da rede em menos de dois meses em Cuiabá. 

BANDIDAGEM FREGUESA

Na semana passada uma outra farmácia da rede, localizada na Avenida do CPA também foi asssaltada, na noite do dia 22 de setembro. A ação também foi praticada por dois criminosos armados, que invadiram o local, anunciaram o assalto e levaram R$ 287 do caixa, bem como alguns pertences do estabelecimento.

Em seguida, a dupla fugiu e também não foi localizada pela Polícia, apensar do susto, ninguém ficou ferido. 

No mês de agosto cerca de 20 pessoas foram feitas reféns no assalto da farmácia localizada na Avenida Brasil no bairro CPA 2 na capital.

A Polícia conseguiu chegar no estabelecimento antes dos bandidos fugirem e negociaram a soltura dos reféns por meio do Batalhão de Operações Especiais (Bope).Os bandidos foram presos no momento da fuga. Ninguém ficou ferido da ação. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER